segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E o melhor look vai para ...

Ontem rolou a 84° edição da maior premiação do cinema , o tapete vermelho foi do nude e cores clássicas ao glamour do brilho e cores metálicas !



As atrizes Michelle Williams Natalie Portman e Emma stone optaram pelas cores para a premiação , em tons de laranja e vermelho também arrasaram nos modelitos.



Emma Stone , após escolher para a premiação o vermelho em um modelo acinturado ,com uma gola que deu o charme total ao look do estilista Giambattista Valli , apostou em um longo preto todo trabalhado na transparência para a festa .




E claro que o pretinho básico de cada dia também marcou presença , Angelina jolieKim Kardashian e Olivia Wilde , optaram por ele em modelos elegantérrimos para o evento.



O branco e o nude não foram o foco da noite , mas também estiveram presentes e muito bem representados . Diana Agron escolheu um vestido estampado floral e acinturado. Gwyneth Patrow junto com Jennifer Lopez , escolheram modelos justos ao corpo , valorizando as curvas . Já Lilly Collins escolheu um modelo nude com bordados em azul dando o destaque da peça.



E as tendências que marcaram a noite do tapete vermelho sem dúvida foram o brilho e os tons metálicos. Aparecendo em diversos modelos , até mesmo em dupla . Ambos estão em alta , Anna Paquin, Jessica
Chastain, Anne Heche e Vanessa Hudgens apostaram forte nos looks.



E ai , o melhor look vai para ? ... ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário